Autor: Carlos Alberto - Data: 23/04/2021 10:40

PMs capturam adolescentes com revólver no Parque das Orquídeas, onde tramavam assalto residencial

De acordo com o apurado, a dupla havia sido informada por um terceiro de que na casa-alvo do roubo havia dinheiro e arma de fogo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam adolescentes com revólver no Parque das Orquídeas, onde tramavam assalto residencial

Dois adolescentes com 15 e 16 anos foram apreendidos nesta quinta-feira, 22 de abril, no Parque das Orquídeas, em Guaxupé, pela posse ilegal de um revólver calibre 32, com quatro munições intactas. De acordo com o apurado, a dupla pretendia assaltar uma residência daquele bairro, onde o mandante do crime havia sido informado de que havia, na casa, R$ 50 mil em dinheiro e uma arma de fogo.
Os autores foram abordados por patrulheiros da 79ª Cia. PMMG na Rua Heitor Volta, quando se livraram da arma, mas tiveram o intuito frustrado. No desenrolar da ocorrência, os policiais localizaram o revólver numa vegetação rasteira e indagaram os "menores", que admitiram o ojetivo de roubar a residência indicada pelo suposto líder do bando - o qual fora informado, por terceiros, dos valores que atraíram os bandidos ao local.
Autuados, os jovens foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestaram depoimentos e foram liberados para responderem em liberdade aos procedimentos jurídicos já abertos. Agora, a Polícia Civil investigará o caso, a fim de responsabilizar todos os envolvidos no crime que foi evitado pelos PMs. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.