Autor: Carlos Alberto - Data: 26/04/2021 09:58

Polícia Civil apreende drogas com dupla suspeita de tráfico em Guaxupé

Segundo apurado, a atividade criminosa acontecia na residência da avó dos investigados, pessoa com deficiência mental
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil apreende drogas com dupla suspeita de tráfico em Guaxupé

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta semana, uma operação com o objetivo de desarticular um ponto de drogas em Guaxupé, Sul do estado. Na ação, um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante, e um adolescente, de 17, apreendido, por, de forma associada, atuarem na venda de entorpecentes.

Segundo apurado, a atividade criminosa acontecia na residência da avó dos investigados, pessoa com deficiência mental. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais civis localizaram diversas porções de crack, uma quantia em dinheiro e três aparelhos celulares.

A investigação teve início há três meses e contou com atuação das equipes da Agência de Inteligência e da Inspetoria da Delegacia Regional em Guaxupé, coordenados pelos delegados Gabriel Belchior e Alexandre Campezato, sob orientação e direção do delegado regional Fernando Bettio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.