Autor: Carlos Alberto - Data: 26/04/2021 15:58

Operação da PCMG resulta em prisão por homicídio em Poços de Caldas

Além disso, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no Bairro São João, sendo arrecadados dinheiro e drogas. Um adolescente foi apreendido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Operação da PCMG resulta em prisão por homicídio em Poços de Caldas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta segunda-feira (26/4), em Poços de Caldas, no Sul de Minas, operação para cumprimento de mandado de prisão expedido contra um suspeito, de 19 anos, por envolvimento em homicídio ocorrido no dia 30 de março deste ano. Além disso, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no Bairro São João, sendo arrecadados dinheiro e drogas. Um adolescente foi apreendido.

Na ocasião do crime, o corpo da vítima foi encontrado na zona rural da cidade, com escoriações e uma perfuração na nuca provocada por arma de fogo. Segundo as investigações, o suspeito teria se encontrado com a vítima momentos antes do crime, sendo também comprovado que ele estava no local onde o homem foi morto. De acordo com o delegado responsável pelo inquérito Cleyson Brene, a motivação do crime seria uma dívida de drogas que o suspeito tinha com a vítima. “Agora, as novas diligências são no sentido de identificar a dinâmica criminosa, e também se há outros envolvidos nesse delito capital”, finaliza Cleyson. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.