Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2021 07:53

Caminhoneiro sofre queda em alçapão do Complexo Japy

A vítima foi resgatada por bombeiros e funcionários da empresa (Foto: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Caminhoneiro sofre queda em alçapão do Complexo Japy

Um caminhoneiro com 40 anos de idade foi vítima de acidente de trabalho nesta noite de quarta-feira, 28 de abril, no Complexo Japy, pertencente à Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé. A ocorrência foi desencadeada por especialistas do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros e a vítima encaminhada ao Pronto Socorro da cidade.
O profissional preparava-se para descarregar carga de café, quando forçou a porta do alçapão com o pé, tendo a abertura cedido e ele caído de uma altura de mais de três metros, aproximadamente. O rapaz foi resgatado por bombeiros e funcionários da empresa, tendo, segundo consta, cortado a cabeça e supostamente fraturado costelas por conta da queda.
Socorrido, o homem ferido (que é de Guaxupé) foi conduzido ao Hospital, onde recebeu atendimento emergencial (informações dão conta de que ele continua internado). Se você ainda não faz parte da "Família JOGO SÉRIO", então clique AQUI e receba todos os conteúdos em seu WhatsApp. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.