3890
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2021 11:09

Assaltante rende trabalhador e rouba dinheiro de posto de combustíveis

O caso será investigado pelas autoridades, que trabalharão com a hipótese do crime ter sido praticado pelos mesmos autores que roubaram em Guardinha, distrito de Paraíso, na noite de ontem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltante rende trabalhador e rouba dinheiro de posto de combustíveis

Um homem ainda não identificado assaltou o posto de combustíveis Auto da Bela Vista, em São Sebastião do Paraíso, nesta madrugada de quinta-feira, 29 de abril. As autoridades, que já registaram o fato em boletim de ocorrência, investigarão se o crime tem ou não relação com um roubo ocorrido em Guardinha, distrito paraisense, na noite de ontem.
O assaltante (moreno, de camiseta branca, bermuda jeans, boné cinza e máscara facial preta) aproximou-se a pé e solicitou que o frentista enchesse um recipiente com dois litros de combustível. Durante o atendimento, ele sacou uma arma de fogo preta (tipo pistola automática), exigiu que o trabalhador lhe entregasse o dinheiro do caixa (R$ 300,00) e fugiu em seguida. (CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE)

Mistério...
Pouco antes do delito no posto, o mesmo funcionário atendeu um motorista de Fiat Strada branca, tendo abastecido o veículo com R$ 30,00 de etanol. E, de acordo com testemunhas, o mesmo carro foi visto circulando em frente ao estabelecimento, logo após o assalto. Além disto, o automóvel se parece muito com o transporte usado ontem por assaltantes que roubaram no distrito de Guardinha, pertencente à Paraíso. O caso, contudo, será investigado pelas autoridades judiciárias. CLQUE AQUI e receba todos os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu WhatsApp.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.