Autor: Carlos Alberto - Data: 07/05/2021 16:50

PCMG prende suspeito de múltiplos roubos em Poços de Caldas

No local ainda foram apreendidos aproximadamente 1,5 quilos de maconha, uma réplica de arma de fogo e objetos roubados das casas das vítimas. Os prejuízos causados pelos crimes foram de aproximadamente R$ 150 mi
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG prende suspeito de múltiplos roubos em Poços de Caldas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Poços de Caldas, no Sul do estado, prendeu nessa quinta-feira (6/5) um homem, de 26 anos, suspeito de diversos roubos na cidade. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas após cumprimento de mandados de busca e apreensão. Os roubos foram cometidos entre os meses de janeiro e abril deste ano, inclusive com privação de liberdade das vítimas.

Em um dos crimes, o suspeito abordou a vítima na porta de casa e, após amarrá-la, deslocou com um dos familiares até uma agência bancária, onde realizou saques em dinheiro. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, o investigado fugiu do local, sendo localizado após rastreamento da equipe de investigadores. No local ainda foram apreendidos aproximadamente 1,5 quilos de maconha, uma réplica de arma de fogo e objetos roubados das casas das vítimas. Os prejuízos causados pelos crimes foram de aproximadamente R$ 150 mil. Após o cumprimento da prisão, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

INFOME-SE JÁ: SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu WhatsApp, então clique AQUI e fique devidamente informado sobre os principais acontecimentos relativos à sociedade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.