273
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 11/05/2021 07:46

Trabalhadores ficam feridos em colisão entre bicicleta e moto no Pólo Industrial de Guaxupé

Especialistas em socorro procedem o resgate da mulher. Também o motociclista foi hospitalizado por lesão no joelho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Trabalhadores ficam feridos em colisão entre bicicleta e moto no Pólo Industrial de Guaxupé

Uma trabalhadora de empresa calçadista em Guaxupé foi socorrida pelo SAMU há poucos minutos (agora são 7h30 desta terça-feira, 11 de maio), após colisão entre a bicicleta em que ela estava e uma Honda Broz, conduzida por funcionário de montadora na cidade de Guaranésia, o qual também ficou ferido (ambos adultos). O fato aconteceu na Avenida Prefeito Luiz Antônio Leite Ribeiro Filho, no Pólo Industrial de Guaxupé, próximo da BR 491 (mais precisamente, em frrente à Agrocampo), que liga ao Pólo da Moda.
De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, que esteve no local e acompanhou o desenrolar dos fatos, a mulher e seu esposo pedalavam rumo ao trabalho. Já o motociclista fazia o mesmo trajeto, tendo havido a colisão numa suposta manobra feita pela ciclista, para o meio da via. Com o choque, a cidadã ficou caída ao solo, tendo cortado a cabeça, além de ficado com escoriações pelo corpo. O motociclista, que também foi arremessado ao chão, feriu os joelhos.
Os dois envolvidos foram auxiliados, inicialmente, por populares (a mulher, em especial, pelo companheiro dela) até a chegada do SAMU, cuja equipe procedeu os primeiros socorros e as conduções para o Pronto Socorro. Até agora há pouco, militares da 79ª Cia. PMMG colhiam informações para registro do boletim de ocorrência. De acordo com pessoas com quem o Jornal falou no local, colisões e acidentes são frequentes naquelas imediações, onde há trânsito intenso de pessoas e veículos principalmente em horários de pico.

INFORME-SE!!!
Se você deseja receber todos os conteúdos produzidos pelo Jornal JOGO SÉRIO e seus parceiros, clique AQUI e fique devidamente informado. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao cotidiano da comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.