Autor: Carlos Alberto - Data: 11/05/2021 08:30

Bandidos disparam seis vezes contra as vítimas em tentativa de assalto na cidade de Guaxupé

Polícia já identificou a dupla, mas até agora não havia sido informado nada sobre suas capturas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos disparam seis vezes contra as vítimas em tentativa de assalto na cidade de Guaxupé

Dois assaltantes, dos quais pelo menos um portava revólver prateado, tentaram roubar a Minchillo Materiais para Construção, que fica no Jardim Aviação, em Guaxupé, nesta tarde de segunda-feira, 10 de maio. Na ação, conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, um dos autores chegou a disparar contra duas vítimas, as quais fechavam a loja no momento do crime. Porém, a arma de fogo falhou em todas as tentativas.
Os bandidos aproximaram-se do estabelecimento, renderam um homem de 52 anos e outro com 47, ainda na porta da loja. O mais velho, diante da situação, correu, quando o criminoso efetuou quatro disparos na direção da vítima, mas o revólver falhou. Já contra o outro trabalhador, o ladrão disparou mais duas vezes, tendo novamente o intento sido frustrado (o Jornal não obteve acesso, mas câmeras de segurança teriam, conforme informado, registrado toda a ação).
Após o ocorrido, a dupla de assaltantes abandonou o objetivo e fugiu. Acionados, patrulheiros da 79ª Cia. PMMG compareceram ao local, analisaram imagens da própria loja e de imóveis próximos, quando identificaram os autores do crime. Apesar das diligências, até o encerramento desta matéria não havia sido informado se houve ou não as capturas dos responsáveis pelo delito. As buscas, agora, serão transmitidas às autoridades judiciárias. Vale lembrar que o mesmo estabelecimento já foi alvo de outros roubos à mão armada. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre essa ocorrência policial.
- INFORME-SE!!! Se você deseja receber todos os conteúdos produzidos pelo Jornal JOGO SÉRIO e seus parceiros, clique AQUI e fique devidamente informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.