Autor: Carlos Alberto - Data: 13/05/2021 13:42

Operação conjunta elucida onda de furtos em Guaxupé

De acordo com a polícia, um homem de 39 anos, suspeito de cometer uma série de furtos investigados pela equipe foi ouvido na Delegacia Regional em Guaxupé, acompanhado por advogados. Em depoimento, ele assumiu a autoria de 15 furtos, descrevendo com detalhes as ações criminosas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Operação conjunta elucida onda de furtos em Guaxupé

Nessa quarta-feira (12/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou uma operação, em conjunto com a Polícia Militar, mirando o crime de furto de hidrômetros e outras ligas metálicas comercializadas como sucata em Guaxupé, Sul do estado. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão no bairro Angola.

Um homem, de 39 anos, suspeito de cometer uma série de furtos investigados pela equipe foi ouvido na Delegacia Regional em Guaxupé, acompanhado por advogados. Em depoimento, ele assumiu a autoria de 15 furtos, descrevendo com detalhes as ações criminosas.

O delegado Tales Moreira ressalta o êxito da ação policial. “Esse tipo de trabalho integrado entre as Forças de Segurança Pública é o caminho para a paz social em respostas firmes à sociedade guaxupeana”, pontua ao informar que os inquéritos policiais que apuram os fatos estão em tramitação e serão remetidos à Justiça tão logo concluídos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.