Autor: Carlos Alberto - Data: 20/05/2021 08:18

Homem de 27 anos é detido por suposto tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso

A polícia deu buscas no veículo do rapaz e, depois, na sua residência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 27 anos é detido por suposto tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso

Um homem de 27 anos de idade foi detido por policiais militares em São Sebastião do Paraíso nesta quarta-feira, 19 de maio, por suposto tráfico de entorpecentes. Abordado no bairro Cidade Industrial, ele transportava produto semelhante à maconha no interior de seu automóvel, um Volkswagen Gol prata, ano 2000, emplacado naquele município.
O rapaz foi abordado na Avenida Francisco Bueno de Moura, onde foi submetido a buscas pessoais, tendo os patrulheiros localizado três porções médias de substância parecida com maconha. Já na casa dele, que fica no Bairro Nascente do Paraíso, a PM achou uma balança de precisão e mais porções de produto igual ao apreendido no veículo.
Apontado como possível distribuidor de drogas nas imediações do local onde mora, o rapaz foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde será aberto inquérito para apurar os fatos. - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, então clique AQUI. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade, em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.