Autor: Carlos Alberto - Data: 25/05/2021 07:45

Três suspeitos por tráfico de drogas são presos em Andradas

As investigações duraram cerca de seis meses e, durante buscas no imóvel investigado, foram apreendidas 79 porções de cocaína, cerca de R$ 2 mil em notas diversas, um carro e três motocicletas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Três suspeitos por tráfico de drogas são presos em Andradas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizaram, nesse sábado (22/5), operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Andradas, Sul de Minas. Foram presos em flagrante duas mulheres e um homem que estavam em um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Ipê.

As investigações duraram cerca de seis meses e, durante buscas no imóvel investigado, foram apreendidas 79 porções de cocaína, cerca de R$ 2 mil em notas diversas, um carro e três motocicletas. No decorrer da operação, o homem preso tentou se desfazer das drogas, utilizando a pia da cozinha do imóvel, ocasião em que os policiais apreenderam as porções da cocaína, sendo 75 delas localizadas com a remoção do cimento e verificação do encanamento do imóvel. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.