Autor: Carlos Alberto - Data: 31/05/2021 15:50

Mais de vinte detentos fogem do Presídio de São Sebastião do Paraíso

As fugas ocorreram por volta de 1h deste domingo, 30 de maio (Foto: Reprodução)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais de vinte detentos fogem do Presídio de São Sebastião do Paraíso

Detentos do Presídio de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, fugiram nesta madrugada de domingo, 30 de maio. Numa ação ainda bastante misteriosa, os reclusos estão sendo procurados por autoridades de diferentes instituições.
Os prisioneiros (vinte e três deles) deixaram aquela colônia penal por voolta de 1 horas, tendo pulado o muro. Vestidos com uniformes da Subsecretaria de Administração Prisional de Minas Gerais, eles evadiram por diferentes pontos da cidade. Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, as buscas contam com os trabalhos de policiais penais, PMs e PCs.
Também uma equipe da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e a inteligência do Depen foram designadas para avaliar as causas do ocorrido. - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, então CLIQUE AQUI e fique devidamente informado. - ACESSE WWW.jornaljogoserio.com.br e fique devidamente informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.