255
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 10/06/2021 08:22

Incêndio em marcenaria atinge imóvel e veículo na cidade de Guaxupé

A ocorrência contou com os trabalhos do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, além da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e da Prefeitura
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Incêndio em marcenaria atinge imóvel e veículo na cidade de Guaxupé

Uma marcenaria entre a Vila Rica e o Jardim Magalhães pegou fogo no final da noite desta quarta-feira, 9 de junho. Ainda sem motivos aparentes, o incêndio atingiu parte da referida indústria e alcançou, ainda, o cômodo de um imóvel residencial vizinho e a caminhonete S-10 que estava na garagem. A ocorrência contou com os trabalhos do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, além da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e da Prefeitura.
As chamas teriam iniciado, segundo consta, no porão da empresa e espalhado-se rapidamente por outras áreas. O risco, conforme apurado, só não foi maior por conta das técnicas de isolamento e confinamento utilizadas no combate às labaredas. "Devido a essa ação de extinção, o Incêndio foi contido antes que atingisse o piso superior, onde estavam as máquinas da marcenaria e o restante da residência. Felizmente ninguém se feriu", informou a comunicação social dos Bombeiros de Guaxupé.
Outra residência, que ficava conjugada ao imóvel, apesar do risco, também não foi atingida. Agora de manhã, de acordo com os Bombeiros, uma equipe da corporação e da Defesa Civil de Guaxupé retornarão ao local para avaliação detalhada das condições estruturais do imóvel. Ainda sobre o incêndio, aproximadamente trinta mil litros d"água foram gastos no combate às chamas, que só foram finalizadas por volta das 4 horas desta quinta-feira, 10 de junho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.