Autor: Carlos Alberto - Data: 14/06/2021 09:22

Adolescente é detido por suposto tráfico de entorpecentes em Guaxupé

Os produtos, de acordo com a polícia, foram localizados numa casa abandonada do Jardim América II
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é detido por suposto tráfico de entorpecentes em Guaxupé

Um adolescente com 17 anos de idade foi detido por policiais militares neste domingo, 13 de junho, pelo suposto crime de tráfico de entorpecentes. A ação de combate ao crime fez parte de uma Operação Batida Policial, a qual rotineiramente é desencadeada na cidade de Guaxupé, com o intuito de transmitir segurança à população.
O "menor", conforme patrulheiros da 79ª Cia. PMMG, foi flagrado numa casa abandonada do Jardim América II, onde as referidas autoridades localizaram vinte e sete porções pequenas de substância parecida com cocaína, dois tabletes de produto semelhante à maconha e uma balança de precisão (com o garoto, a polícia achou R$ 70,00 em dinheiro).
Autuado em flagrante, o rapaz figurou boletim de ocorrência como autor de delito e foi entregue à equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. Morador do Residencial Monte Verde, o menino estaria sendo, de acordo com o apurado, utilizado por criminosos adultos para a traficância. O caso, contudo, será investigado por parte das autoridades judiciárias. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.