Autor: Carlos Alberto - Data: 18/06/2021 11:13

Quadrilha armada invade fazenda, rouba defensivos agrícolas e veículos

O crime será investigado pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quadrilha armada invade fazenda, rouba defensivos agrícolas e veículos

Uma quadrilha com cerca de dez criminosos realizou assalto nesta noite de quinta-feira, 17 de junho, numa fazenda de Bom Jesus da Penha, que fica no Sudoeste de Minas Gerais. Armados, eles levaram defensivos agrícolas, maquinários e outros veículos (num prejuízo cujo valor ainda não foi divulgado). A ocorrência foi registrada por policiais militares e será transmitida às autoridades judiciárias.
O crime ocorreu por volta das 19h, quando o bando invadiu a propriedade rural, rendeu as vítimas e as obrigou, inclusive, a carregar um trator (da própria fazenda) com produtos agrícolas (o veículo, segundo consta, seria removido para caminhão de apoio, o qual já estaria, conforme apurado, nas proximidades).
Após concluírem o carregamento, os moradores foram presos num dos cômodos de um imóvel da fazenda, de onde saíram cerca de uma hora e meia depois e acionaram a Polícia Militar. Do roubo, os bandidos levaram, além dos defensivos, dois tratores (um Valtra, amarelo, e outro Jandira, verde), uma caminhonete Ford Ranger prata e uma motocicleta Honda Bros, de cor branca. O crime está sendo apurado pelas autoridades. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a cidade e região. CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.