Autor: Carlos Alberto - Data: 24/06/2021 10:50

Bandidos roubam veículo de forma chocante, mas PM já tem três suspeitos presos e um revólver apreendido

O crime ocorreu em Juruaia, mas as capturas foram efetivas na cidade de Guaxupé. Na fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO você vê o exato momento em que as vítimas são arrancadas do carro roubado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos roubam veículo de forma chocante, mas PM já tem três suspeitos presos e um revólver apreendido

Três bandidos roubaram um Volkswagen Gol G-5, de cor preta, ano 2011, de propriedade de eletricista da cidade de Juruaia, no Sudoeste mineiro. A ocorrência, que já está sendo apurada pela Polícia Militar daquela cidade, poderia ter sido bem pior, haja vista que, conforme apurado, os bandidos quase levaram uma bebê com menos de um ano de idade. As autoridades, pouco após o crime, já lograram êxito em capturar os suspeitos e uma arma de fogo no município de Guaxupé.
Os assaltantes aproximaram-se do carro, que estava parado em frente ao Mercado Econômico, nas proximidades da saída para Nova Resende, onde o condutor pegaria papinhas para sua filha. A bordo do veículo, uma mulher de 54 anos (mãe do motorista) estava no banco dianteiro do passageiro, um adolescente, com 16 anos, no assento de trás e, ao seu lado, a criancinha, num bebê conforto.
Dos três bandidos, um adentrou o mercado, armado com revólver e gritou pela chave do veículo, quando seus comparsas perceberam que ela estava, na verdade, no contato do próprio carro. Às pressas, anunciaram o roubo, tendo a mulher descido assustada e o menino retirado a bebezinha, embora um dos assaltantes, segundo consta, tivesse determinado que a criança não fosse retirada, mas o jovem conseguiu proteger a menina.

CAPTURADOS!
Após apoderarem-se do carro, os três criminosos fugiram sentido Nova Resende. Contudo, pouco depois a Polícia Militar de Guaxupé já tinha em mãos três suspeitos e uma arma de fogo apreendida. Agora, as autoridades dão continuidade à ocorrência, a fim de confirmarem se tratam-se ou não dos autores do crime em Juruaia (não foi informado, ainda, se o carro roubado estava com os abordados). Num trabalho intenso, a polícia já sabe que os bandidos roubaram, antes do Gol, um veículo Fox preto, com engate e carretinha. Eles colocaram um cofre no automóvel, mas a falta de combustível fez com que abandonassem o veículo e o objeto de guardar valores, tendo, depois, rendido a família que estava no Gol (provavelmente para fugir). CLIQUE AQUI e veja as imagens do momento do roubo e constate o susto vivido pela família. - AGUARDE, PARA daqui a pouco, outras informações sobre esse delito. SE FOR de seu interesse, CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO no whatsapp. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique devidamente informado sobre a comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.