Autor: Carlos Alberto - Data: 26/06/2021 13:16

Policiais militares capturam adolescente com cocaína em São Sebastião do Paraíso

O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Policiais militares capturam adolescente com cocaína em São Sebastião do Paraíso

Policiais militares capturaram um adolescente de 16 anos de idade nesta sexta-feira, 25 de junho, por suposto tráfico de entorpercentes. A ocorrência foi desencadeada na Vila Lobato, em São Sebastião do Paraíso, tendo havido apreensão de produto semelhante à cocaína e dinheiro.
O "menor" foi abordado nas esquinas das ruas Joaquim Bernardes Naves e Antônio Bernardes. Com ele, os patrulheiros localizaram, inicialmente, um embrulho com substância parecida com cocaína e R$ 106,00. Já nas imediações, a polícia achou um recipiente com mais vinte e uma porções iguais a anterior.
De acordo com as autoridades, o jovem abordado lançou o pote ao avistar viatura policial. Contudo, sua ação teria sido, segundo consta, visualizada por PMs e frustrada. O adolescente foi autuado em flagrante, figurou boletim de ocorrência como autor de delito e teve a custódia entregue à Polícia Civil. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.