Autor: Carlos Alberto - Data: 28/06/2021 17:58

Polícia Militar prende mulher de 32 anos por suposta receptação de produtos furtados em oficina

O crime de furto aconteceu neste domingo e a receptação, segundo consta, foi flagrada no dia de hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar prende mulher de 32 anos por suposta receptação de produtos furtados em oficina

Uma mulher com 32 anos de idade foi detida por policiais militares na cidade de Monte Santo de Minas, localizada no Sudoeste do estado mineiro, nesta segunda-feira, 28 de junho, supostamente pela receptação de ferramentas furtadas ontem, naquele município. O caso já está sendo investigado pelas autoridades judiciárias regionais.
A cidadã foi abordada por PMs após eles tomarem conhecimento de que a cidadã estaria, segundo consta, tentando comercializar maquinários e equipamentos que foram roubados de uma oficina mecânica neste domingo 27 de junho, naquela cidade.
Ainda sobre a ocorrência, a PM já havia identificado os autores do furto mesmo antes de chegar à mulher (suposta receptadora), mas ainda não os localizou. Contudo, as buscas continuam. - SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do Jornal em seu whatsapp, basta clicar AQUI. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras notícias a respeito da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.