Autor: Carlos Alberto - Data: 29/06/2021 14:28

Em Carmo do Rio Claro, PCMG indicia pai por estupro de vulnerável

Na Delegacia, o suspeito alegou que costuma ingerir bebida alcoólica e que não se recorda de ter cometido ato libidinoso contra a filha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Carmo do Rio Claro, PCMG indicia pai por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta terça-feira (29/6), o inquérito policial que investigou estupro de vulnerável em Carmo do Rio Claro, no Sul do Estado. O pai de uma adolescente de 12 anos, suspeito de cometer o crime contra a filha, foi indiciado pelo crime. As investigações tiveram início por meio do Conselho Tutelar, o qual relatou que a vítima teria sofrido violência sexual pelo próprio pai. Em depoimento, a adolescente confirmou o abuso e narrou toda a dinâmica da ação, ocorrida quando ela foi dormir na casa do investigado, visto que os pais são separados.

Os fatos aconteceram em julho do último ano. A mãe relatou que, quando a filha retornou, notou mudança de comportamento por parte da vítima e, depois de um tempo, a adolescente contou o que houve. Já o suspeito alegou que costuma ingerir bebida alcoólica e que não se recorda de ter cometido ato libidinoso contra a filha. O inquérito foi remetido à Justiça, com o devido indiciamento do suspeito. As investigações foram conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Rio Claro.

MANTENHA-SE INFORMADO: Para você, que deseja receber os conteúdos do Jornal em seu whatsapp, basta clicar AQUI e ficar devidamente informado. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos pertinents à cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.