Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2021 10:46

Escola Elias José é invadida e autores furtam fiação elétrica

O estabelecimento foi alvo de crime nesta terça-feira, 6 de julho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Escola Elias José é invadida e autores furtam fiação elétrica

Pessoas ainda não identificadas furtaram dezenas de metros de fiação elétrica na Escola Municipal Elias José, que fica na Rua Nova Resende, no Parque dos Municípios, em Guaxupé. O crime aconteceu nesta noite de terça-feira, 6 de julho, e foi registrado pelas autoridades militares, com o objetivo de gerar investigação por parte da Polícia Civil.
De acordo com o apurado, o autor (ou autores) invadiu a escola, danificou caixas de concreto que protegem a rede elétrica subterrânea e subtraiu 45 metros de fio de 75 milímetros, além de mais quinze metros de material na medida 25 milímetros.
O furto foi descoberto na manhã de ontem, após vistoria por parte de servidor público. No local, conforme informado, não há monitoramento eletrônico e, sendo assim, fica mais difícil localizar o autor do delito e prendê-lo. Contudo, a Prefeitura informou que intensificará a vigilância no local. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.