Autor: Carlos Alberto - Data: 12/07/2021 09:13

Policiais militares capturam homem de 41 anos por posse ilegal de arma de fogo

O instrumento foi apreendido e o autor encaminhado à Delegacia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Policiais militares capturam homem de 41 anos por posse ilegal de arma de fogo

Um homem de 41 anos de idade foi detido por policiais militares na cidade de Bom Jesus da Penha, que fica no Sudoeste de Minas Gerais, neste domingo, 11 de julho, por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada às autoridades judiciárias.
O autor foi interceptado na Avenida Goiânia, que fica no Bairro Santa Rita. A bordo de um I Toyota Hilux CD 4X4 SRV, ano 2006, de cor prata, emplacado em Nova Resende, ele apresentou sua documentação pessoal e também do veículo, não tendo nada de irregular sido detectado inicialmente.
Antes de ser liberado, porém, o cidadão, que mora na área central de Nova Resende, exibiu preocupação com uma possível busca no interior do carro. Atentos, os PMs perceberam a inquietação do rapaz e vistoriaram o automóvel, tendo localizado um revólver calibre 22 e sete munições intactas no porta-luvas. Autuado em flagrante, o motorista foi encaminhado à Delegacia Regional de Segurança Pública. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.