Autor: Carlos Alberto - Data: 13/07/2021 17:15

Violenta colisão entre três automóveis no Residencial Nova Floresta

Os carros ficaram danificados, mas não houve registro de pessoas feridas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Violenta colisão entre três automóveis no Residencial Nova Floresta

Um sinistro ocorrido nesta manhã de terça-feira, 13 de julho, na Avenida José Cecílio Ribeiro, que fica no Residencial Nova Floresta, em Guaxupé, envolveu três automóveis e provocou estragos gerais aos veículos, alem de ter assustado os envolvidos e moradores próximos. Apesar dos danos materiais e da violência com que as colisões aconteceram, ninguém ficou fisicamente ferido.
O fato ocorreu por volta das 9h30, quando o condutor de um Porsche prata circulava da Nova Floresta sentido área central. Na direção contrária, conforme apurado, trafegava uma Fiat Strada branca, tendo o motorista efetuado manobra à esquerda, quando ocorreu a colisão entre ambos, num cruzamento.
Também um Renault Duster cinza, que havia sido estacionado na margem esquerda da via, para quem sobe na direção do GCC/Nova Floresta, foi atingido pelo Porsche, já desgovernado, tendo ambos os carros ficado praticamente destruídos - a Strada também apresentou avarias. De acordo com a proprietária do carro que estava parado, o impacto foi tão grande que estilhaços chegaram a atingir o interior da casa de sua mãe, pela janela.
O fato foi registrado pelas autoridades militares (PMMG e Corpo de Bombeiros), tendo um boletim de ocorrência sido confeccionado para providências posteriores. Entre elas, a investigação pericial, com vistas à identificação da origem do sinistro e as demais providências judiciais que o caso pede. No local, moradores criticaram a alta velocidade com que motoristas trafegam por aquela avenida e solicitaram, na ocasião, a instalação de redutores para inibir os excessos já flagrados. CLIQUE AQUI e veja imagem de uma câmera de segurança que registrou parte das colisões.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.