Autor: Carlos Alberto - Data: 14/07/2021 08:08

Homem de 40 anos é detido por suposto comércio de entorpecentes em Paraíso

Os produtos foram recolhidos por policiais militares, que encaminharam o suspeito à delegacia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 40 anos é detido por suposto comércio de entorpecentes em Paraíso

Um homem de 40 anos de idade foi detido por suposto tráfico de entorpecentes nesta segunda-feira, em São Sebastião do Paraíso, que fica no Sul de Minas Gerais. A ocorrência foi desencadeada por policiais militares, os quais haviam recebido denúncia anônima sobre o comércio ilegal de drogas na Vila Muschioni, pertencente àquele município.
O rapaz foi abordado, conforme a policia, num lote vago da Rua Anibal Muschioni, onde patrulheiros localizaram duas porções pequenas supostamente de crack e cocaína. Já na residência do suspeito, as autoridades teriam apreendido, segundo consta, três tabletes de produto parecido com maconha, um papelote semelhante à cocaína, materiais geralmente usados para embalar drogas, um aparelho celular e R$ 1 mil em dinheiro.
O autor foi conduzido à sede da PMMG, onde figurou boletim de ocorrência como autor de crime. Depois, teve sua custódia transmitida à Polícia Civil, a fim de serem abertos os procedimentos jurídicos pertinentes ao caso. - SE VOCÊ deseja receber as notícias do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, então CLIQUE AQUI. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.