Autor: Carlos Alberto - Data: 16/07/2021 03:23

Bombeiros combatem incêndio em imóvel na cidade de Guaxupé

Os especialistas agiram rápido e impediram que as chamas comprometessem a estrutura da casa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros combatem incêndio em imóvel na cidade de Guaxupé

Uma residência abandonada na Avenida Felipe Elias Zeitune, mais precisamente ao lado da Assoxupé, no município de Guaxupé, foi parcialmente incendiada nesta madrugada de sexta-feira, 16 de julho. A ocorrência, que poderia ter sido muito pior, contou com os trabalhos de especialistas do 4° Pelotão do Corpo de Bombeiros, os quais evitaram que as chamas se espalhassem por todo o imóvel e atingissem propriedades vizinhas. 

O fogo foi percebido por condutores de veículos que passaram em frente à casa e acionaram os militares. Em poucos minutos, uma equipe compareceu ao local e realizou a contenção das labaredas. Dos fatos, as chamas danificaram apenas parte da estrutura usada como garagem, mas as demais dependências foram preservadas. Após certificarem-se de que o incêndio havia sido controlado, os bombeiros registraram a ocorrência, cuja origem ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades judiciárias.

Ainda com relação ao trabalho do 4° Pelotão em Guaxupé, nos últimos dias têm sido frequentes atuações semelhantes, principalmente sobre de combate a queimadas florestais. Somente das 13h até o final da tarde desta quinta-feira foram atendidas cinco solicitações em pontos distintos, com a destruição de vários hectares de vegetação nativa, além do desequilíbrio ecológico, os malefícios à saúde humana e o risco de problemas mais graves. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.