Autor: Carlos Alberto - Data: 16/07/2021 10:31

Rapaz foragido há cinco meses é capturado pela Polícia Militar com crack em Guaxupé

Os produtos foram apreendidos e o autor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz foragido há cinco meses é capturado pela Polícia Militar com crack em Guaxupé

Um homem adulto foi capturado por policiais militares da 79ª Cia. PMMG nesta quinta-feira, 15 de julho, por suposto tráfico de entorpecentes. Alvo de mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário local, ele estava sendo procurado há cinco meses, desde quando infringiu a legislação e perdeu o direito ao benefício da progressão da pena.
O autor, que a polícia alega ser contumaz nas práticas de roubo e comércio ilegal de drogas, foi capturado e, com ele, as autoridades acharam uma balança de precisão, cento e dezoito pedras de crack, cinco papelotes de cocaína, nove porções pequenas de maconha, uma chave micha, cartão de crédito, telefone celular, uma tesoura e dois rolos de papel alumínio, supostamente usados para embalar drogas.
Detido, o autor foi conduzido à sede da PMMG e, depois, deixado na 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. Considerada bem sucedida, a operação de enfrentamento a delitos evidenciou a destreza dos policiais envolvidos. Com ações rotineiras em favor das pessoas de bem, a Polícia Militar guaxupeana tem realizado, rotineiramente, operações estratégicas para prevenir o crime e manter a ordem social. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.