Autor: Carlos Alberto - Data: 26/07/2021 11:06

Homem é detido com pistola após denúncia de violência doméstica

A arma de fogo foi recolhida pelos patrulheiros que procederam a detenção do autor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido com pistola após denúncia de violência doméstica

Um servidor público de 48 anos de idade foi detido neste domingo, 25 de julho, em Arceburgo, por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra a própria companheira, uma empresária de 24 anos. Os fatos ocorreram na residência do casal, que fica no Jardim São Sebastião, naquele município, e serão investigados pelas autoridades judiciárias.
O autor foi denunciado por agressão e injúria, haja vista que, conforme as acusações, a violentou verbalmente, além de ter quebrado o aparelho celular dela, assim como uma máquina de cartões magnéticos. Após a intimidação, segundo consta, ele saiu de cassa com uma pistola calibre 380, com carregador e quatorze munições intactas (não foi divulgado o motivo da contenda entre as partes).
Abordado na rua, o rapaz informou possuir o registro da arma de fogo, mas foi preso em flagrante por não ter apresentado habilitação necessária ao porte adequado (na casa dele também foi localizado outro recarregador com nova munições intactas). Ele e a vítima figuraram boletim de ocorrência e foram ouvidos na Delegacia Regional de Segurança Pública. Não ficou claro, contudo, se o cidadão teve a prisão ratificada ou responderá em liberdade. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.