Autor: Bia do Jornal JOGO SÉRIO - Data: 10/11/2025 16:58

FUNDEG homenageia os 102 anos da ACIG em visita institucional

Reitora e membros da diretoria destacam a importância da associação para o desenvolvimento de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis FUNDEG homenageia os 102 anos da ACIG em visita institucional

Em comemoração aos 102 anos da ACIG (Associação do Comércio e Indústria de Guaxupé), a reitora das escolas da FUNDEG, professora Luciana Angelino Gonçalves Clemente, acompanhada pelos diretores Aloísio Coelho e Beto Cruvinel, e pela relações públicas Dedel Gonçalves, realizou uma visita especial à sede da associação em homenagem à data.

A comitiva foi recebida pelo presidente da ACIG, Sr. Oliveira, pelo prefeito de Guaxupé, Sr. Jarbas Corrêa Filho, e pelo secretário de Governo, Sr. Newton Moura de Mesquita Filho, em um momento de reconhecimento à trajetória centenária da entidade e à sua contribuição para o fortalecimento do comércio local.

O Unifeg destacou sua admiração e respeito pela ACIG, reconhecendo o papel fundamental da instituição no desenvolvimento econômico e social de Guaxupé, em uma história marcada por empreendedorismo, união e compromisso com a comunidade. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.