Autor: Carlos Alberto - Data: 01/12/2020 07:54

PMs de Guaxupé capturam três durante Operação Batida Policial

Os produtos foram recolhidos com os envolvidos, dos quais dois são adultos e um adolescente. Conforme a PM, os abordados têm passagens policiais por tráfico, roubo e desobediência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Guaxupé capturam três durante Operação Batida Policial

Policiais militares de Guaxupé detiveram três rapazes neste domingo, 29 de novembro, por envolvimento com entorpecentes e desobediência, além de ter sido cumprido, na ocasião, mandado de prisão que estava em aberto. Dos três, dois são adultos e um adolescente, tendo o trio sido capturado durante uma Operação Batida Policial, desencadeada pela 79ª Cia. PMMG. Com eles, a PM localizou ainda três porções pequenas de produto parecido com maconha e recolheu R$ 17,00 em cédulas diversas. Conforme as autoridades, os abordados têm fichas criminais por assalto e tráfico de drogas. Veja, logo mais, outras informações relativas à segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.