Autor: Carlos Alberto - Data: 12/12/2022 19:04
Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, analisa as diplomações de Lula e Alckmin, respectivos presidente e vice-presidentes do Brasil





O repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, fez uma análise sobre a cerimônia das diplomações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, e do seu vice-presidente, Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho, do Partido Socialista Brasileiro, ocorridas nesta segunda-feira, 12 de dezembro, em Brasília. Composta pela emoção de Lula em ser oficializado como governante nacional pela terceira vez, a sessão foi marcada também pela firmeza do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Alexandre de Moraes, com relação aos atos antidemocráticos e as tentativas de golpe militar, após a vitória de Lula, sobre Jair Messias Bolsonaro, do Partido Liberal. O conteúdo, feito ao vivo, está disponível no canal do JS no youtube, sendo que você confere a íntegra nesse CLIQUE AQUI.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
No mesmo momento em que a ação seria prejudicada ...
-
Atentos aos principais acontecimentos do País, o ...
-
Congolês tinha o sonho de morar no Brasil e seu f...
-
Nações como Nova Zelândia e Austrália já realizam...
-
Para especialista em Direito Tributário, muitas d...