Autor: Bia do Jornal JOGO SÉRIO - Data: 24/10/2025 16:06
Prefeitura de Guaxupé divulga comunicado sobre expediente no Dia do Servidor Público
A Prefeitura de Guaxupé divulgou comunicado informando que, em razão do Dia do Servidor Público, não haverá expediente nas repartições públicas na próxima segunda-feira, 27 de outubro.
O atendimento retorna normalmente na terça-feira, 28 de outubro, com expediente em todas as repartições municipais das 7h às 15h30.
A data celebra o trabalho e a dedicação dos servidores públicos, reconhecendo sua importância para o bom funcionamento dos serviços prestados à população. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Câmara de Guaxupé homenageia dona Carmen Calicchio dando seu nome à U...
A homenagem foi aprovada por unanimidade na Câmar...
-
Ivonete e sua equipe de benfeitores realizam mais uma bem sucedida te...
A distribuição de aproximadameente setenta e cinc...
-
Copasa divulga a previsão para o restabelecimento integral da água em...
O repórter e vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRI...
-
Falta de água em Guaxupé foi consequência de problema na adutora prin...
Obra na Rua Dom Ranulfo encontra-se em fase final...
-
Ônibus lotado fica preso em declive acentuado do Bairro Taboão
O fato ocorreu nesta manhã de sábado, 13, na desc...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



