Autor: Aline - Data: 10/06/2025 09:06
Mulher é presa em flagrante por vender atestados médicos falsos em Pouso Alegre (MG)





A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última sexta-feira (6), uma mulher de 44 anos suspeita de comercializar atestados médicos falsificados em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A prisão em flagrante foi divulgada nesta segunda-feira (9), após cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Quadrante Sudoeste.
Durante a operação, os agentes encontraram diversos documentos falsificados no imóvel da investigada, incluindo formulários de atestados médicos com logotipos de hospitais, operadoras de convênio e até da prefeitura. Um dos atestados apreendidos estava datado no próprio dia da ação policial, o que motivou a prisão em flagrante.
Além dos atestados, a polícia localizou uma pasta sanfonada organizada em ordem alfabética com diversos formulários preenchidos, além de um caderno com anotações financeiras, que detalhava os pagamentos recebidos pelas falsificações.
A mulher foi encaminhada à unidade policial e permanece à disposição da Justiça. Todo o material recolhido será submetido à perícia. As investigações continuam para apurar a possível participação de outros envolvidos e a extensão da fraude. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
A ação ocorreu após levantamentos e monitorament...
-
O Município amanheceu sob forte fumaça nesta manh...
-
De acordo com os policiais, o alvo foi localizado...
-
A ocorrência contou com os apoios de autoridades ...
-
GCMs e servidor do CREAS dialogam com sofredores ...