Autor: Aline - Data: 30/06/2025 12:41
Operação "Promissória Fatal": Polícia Civil conclui inquérito e prende mais quatro por assassinato brutal em Caldas





A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial que investigava o assassinato brutal de um homem de 46 anos, ocorrido em 7 de fevereiro deste ano na zona rural de Caldas. A ação faz parte da Operação “Promissória Fatal”, que teve sua terceira fase deflagrada na manhã desta quinta-feira, 26 de junho, com o cumprimento de mais quatro mandados de prisão.
Segundo as investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas, o crime foi premeditado e teria sido motivado por uma dívida financeira que um dos autores possuía com a vítima. Após o homicídio, o corpo foi esquartejado, colocado em sacos de lixo, transportado em um veículo e, em seguida, lançado em uma cachoeira — uma tentativa dos criminosos de dificultar a identificação e localização da vítima.
A operação foi realizada em três fases:
1ª fase – 9 de abril de 2025: Prisão de um homem de 36 anos em Campos Gerais e de outro de 28 anos em Três Pontas;
2ª fase – 29 de maio de 2025: Prisão de um homem de 19 anos em Poços de Caldas;
3ª fase – 26 de junho de 2025: Prisão de um homem de 29 anos em Três Pontas, duas mulheres de 32 e 28 anos em Poços de Caldas, e uma mulher de 35 anos em Campos Gerais.
Ao todo, sete pessoas foram indiciadas pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, associação criminosa e fraude processual. A crueldade do crime e a organização dos envolvidos chamaram a atenção da Polícia Civil, que destaca o grau de frieza na execução e na tentativa de encobrimento do assassinato. O inquérito foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário para os desdobramentos legais. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Segundo as investigações conduzidas pela 1ª Deleg...
-
A dinâmica e as causas do acidente serão investig...
-
Crime revoltou a população guaxupeana neste sábad...
-
A ocorrência encontra-se em andamento, com as ime...
-
O caso, após ser registrado em boletim de ocorrên...