Autor: Aline - Data: 02/07/2025 15:45
Empresário aciona a polícia de Guaxupé após perder R$ 35 mil no golpe do falso gerente bancário





Um empresário de 65 anos de idade registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira, 30 de junho, na 79ª Cia. PMMG, que fica em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, por conta de estelionato do qual foi vítima nesta segunda-feira, 30 de junho. De acordo com os fatos, ele foi induzido por estelionatário online a dar acesso total de seu smartphone ao criminoso, tendo perdido quase R$ 35 mil em golpes sofridos.
O cidadão, que é natural de Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, informou à polícia que recebeu telefonema de um suposto representante do banco onde ele mantém conta ativa. De forma maquiavélica, o bandido enganou a vítima, tendo pedido que clicasse num link, a fim de dar andamento a supostas transações relativas à conta do cliente, naquela agência. Sem suspeitar de nada, o homem atendeu às solicitações e, pouco depois, percebeu transferências e pagamentos de boletos não autorizados.
Após constatar o que teria, de fato, havido, o empresário acionou a polícia e tentará reaver os valores perdidos. O caso, que já é o segundo divulgado somente nesta semana em Guaxupé, será investigado por parte das autoridades judiciárias. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
O crime foi denunciado à Polícia Militar de Guaxu...
-
Norma é inédita para uso de inteligência artifici...
-
Registrado como estelionato, o caso constou de tr...
-
A ação foi realizada a partir do cumprimento de u...
-
Segundo as autoridades, o crime ocorreu após o id...